A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou neste domingo (4) que os quatro corpos achados em Biguaçu, cidade próxima a Florianópolis, são de jovens das regiões de Minas Gerais e São Paulo, que estavam desaparecidos há cerca de uma semana.
Os jovens vêm do sul de Minas Gerais, das cidades de Guaranésia e Guaxupé, e de São Paulo, da cidade de Araraquara. Eles estavam residindo há pouco tempo em São José, na região metropolitana de Florianópolis, e buscavam emprego.
Guilherme Macedo de Almeida, 20 anos, Pedro Henrique Prado de Oliveira, 19 anos, Daniel Luiz da Silveira, 28 anos, e Bruno Máximo da Silva, 28 anos, são os nomes dos rapazes identificados.
A polícia está investigando o caso, mas ainda não divulgou detalhes das apurações.
Segundo a Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Santa Catarina, os jovens foram vistos pela última vez no centro de Florianópolis, no dia 28 de dezembro, um domingo.
No sábado (3), a Polícia Militar de Biguaçu recebeu denúncia sobre quatro corpos deixados às margens de uma estrada no bairro Fundos, em área de mata, pouco antes das 9h da manhã.
No local, os quatro corpos apresentavam as mãos amarradas e sinais de mutilação. A região foi isolada e as equipes da Polícia Civil e Científica foram acionadas para dar início às investigações.

