PM localizou cadáver na manhã desta quinta-feira (28), em terreno onde funcionava antiga subestação de energia. Polícia apura se homem entrou no local para furtar cabos.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou, na manhã desta quinta-feira (28), o corpo de um homem, de cerca de 40 anos, carbonizado, em um terreno baldio em um condomínio de Sobradinho II, no Distrito Federal. Os militares foram até o local após serem acionados por moradores da região.
A Polícia Civil afirma que a suspeita é que a morte tenha sido causada por um choque elétrico. Antigamente, a área abrigava uma subestação de eletricidade.
Segundo o boletim de ocorrência, o terreno onde o corpo foi encontrado é da Neoenergia, empresa de distribuição de energia elétrica no DF. No entanto, em nota, a empresa negou que seja a dona do local.
A polícia apura se a vítima entrou no terreno para furtar fios de energia. De acordo com a corporação, o crime tem sido comum na região, e esta é a segunda morte com as mesmas características em Sobradinho II.