26.5 C
Brasília
sábado, 14/02/2026

Conheça o casal investigado por lavagem de dinheiro do Comando Vermelho em Goiás

Brasília
nuvens quebradas
26.5 ° C
27.8 °
26.5 °
57 %
4.6kmh
75 %
sáb
27 °
dom
26 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
26 °

Em Brasília

Jeiziel de Oliveira Rosa, 32 anos, e Ana Paula da Silva Barreto, 32 anos, estão sendo apontados como os principais responsáveis por administrar os recursos financeiros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) em Goiás, movimentando cerca de R$ 28 milhões. Ambos têm histórico extenso com a polícia local.

O casal estava foragido desde setembro de 2025 e conta com um longo registro criminal. Saiba um pouco mais sobre os antecedentes de cada um:

Eles eram alvos principais da operação Cifra Vermelha, conduzida pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO). Essa ação teve como foco desmantelar um esquema que utilizava empresas de fachada para disfarçar a origem ilícita do dinheiro, configurando prática de lavagem financeira.

Veja Também