13.9 C
Brasília
quarta-feira, 03/06/2026

Condenado a 430 anos, Sérgio Cabral grava vídeo na piscina

Brasília
chuva fraca
13.9 ° C
13.9 °
13.9 °
93 %
2.4kmh
63 %
qua
24 °
qui
24 °
sex
24 °
sáb
24 °
dom
19 °

Em Brasília

“Ostenta o que roubou”, disse a ONG Transparência Internacional

Sérgio Cabral na piscina de sua cobertura, na Zona Sul do Rio Foto: Reprodução/Instagram

Sergio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, está muito bem, obrigado. Nesta sexta-feira (17), ele deu dicas de filmes em sua rede social. Cabral foi condenado a 430 anos de prisão por diversos crimes como lavagem de dinheiro, corrupção passiva e evasão de divisas.

O político gravou o vídeo exibindo a piscina de sua cobertura na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, uma das áreas mais valorizadas da cidade.

O ex-governador se tornou “blogueiro” desde março de 2023, quando começou a fazer recomendações de leituras, músicas, filmes, exibir reuniões familiares, além de sua rotina de exercícios físicos.

“OSTENTA O QUE ROUBOU”
Após a publicação desse vídeo na piscina, a ONG Transparência Internacional declarou que Cabral “ostenta o que o Estado não foi capaz de recuperar do que roubou”.

Deltan Dallagnol, ex-procurador da Operação Lava Jato, manifestou sua revolta ao ver as imagens. O deputado federal cassado observou que o ex-governador está “livre, leve e solto, agora como blogueiro”.

Veja Também