Entre as sete vítimas da colisão na BR-020 está uma mulher, 33 anos, que teve ferimentos no crânio. Ela foi levada ao Hospital de Base com escoriações no braço direito
Após dois carros de passeio colidirem com um trator, por volta das 5h43 desta quarta-feira (27/4), na BR-020, uma das sete vítimas do sinistro de trânsito ficou com ferimento no crânio. Trata-se de uma mulher, 33 anos, que foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ela foi levada à unidade de saúde também com escoriações no braço direito, consciente, orientada e estável.
A batida entre os veículos ocorreu na altura da Quadra 1, de Sobradinho. Com o sinistro, o trânsito na via foi interrompido. Um dos veículos envolvidos foi um Renault Kwid de cor branca, que era conduzido por um homem, 44, que foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com dores pelo corpo, consciente, orientado e estável.
O outro carro, um Fiat Uno de cor prata, era conduzido por um homem, 46, que foi atendido e transportado pelo ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA), com dores e escoriações pelo corpo, consciente, orientado e estável.
No trator, modelo TA1198 de cor vermelha, o condutor, 38, foi atendido e transportado pelos bombeiros ao Hospital de Base do DF. Ele estava com dores pelo corpo, mas consciente, orientado e estável. O trator também transportava, na parte traseira, uma motocicleta, que ficou caída na via.
Confira, abaixo, um vídeo do atendimento feito pelo Corpo de Bombeiros logo após a colisão:
Passageiros feridos após a colisão
Dentro dos carros envolvidos na colisão, foram atendidos quatro passageiros. Uma dessas pessoas é uma mulher, 32, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Sobradinho com dores nos membros inferiores e no ombro direito, mas consciente, orientada e estável.
Outra vítima, 46 anos, foi levada pela equipe do CBMDF à mesma unidade de saúde. “Não temos os detalhes do estado de saúde em que foi levada, somente que estava consciente, orientada e estável”, disse a corporação, em nota.
Um homem, 43 anos, também ficou machucado com a colisão entre os veículos. Ele foi atendido e transportado ao HRS com dor toráxica e lombar, consciente e estável, mas desorientado. A última vítima passageira é a mulher que sofreu ferimento no crânio. Durante o atendimento às vítimas, a pista foi totalmente interditada, tendo o seu fluxo de veículos desviado para outras vias.
A cena permaneceu aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu a ocorrência com uso de seis viaturas e 20 militares.