Os participantes do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2) já podem conferir o local onde realizarão a prova discursiva. O acesso foi liberado para os candidatos a partir das 16h desta segunda-feira (1º/12).
Essa informação está disponível no cartão de confirmação de inscrição, acessível na página oficial do concurso, hospedada no site da Fundação Getulio Vargas (FGV), organizadora do processo. Para acessar, basta informar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a senha do Gov.br.
Horários das provas
- Para os cargos de nível superior, a prova discursiva ocorrerá no domingo seguinte (7/12), das 13h às 16h.
- Os candidatos a cargos de nível intermediário farão a prova no mesmo dia, porém das 13h às 15h.
Os portões fecharão às 12h30 (horário de Brasília), meia hora antes do início das avaliações.
No cartão de confirmação, constam data, horário e local da prova, além de indicações sobre atendimento especial ou uso do nome social, se for o caso. MGI e FGV informaram que levar o cartão impresso no dia do exame não é obrigatório, embora recomendem para facilitar a localização do local.
Um total de 42.499 candidatos aprovados e classificados na primeira fase do concurso participarão das provas discursivas. A lista completa dos convocados está disponível no edital divulgado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap).
A organização do CPNU destaca que, visando inclusão e proximidade, os locais de prova foram definidos para estar a até 100 km da residência dos candidatos. Na segunda etapa, as avaliações ocorrerão em 228 municípios em todo o território nacional.

