29.5 C
Brasília
domingo, 15/02/2026

Clima ameno em São Paulo deve continuar nos próximos dias

Brasília
nuvens dispersas
29.5 ° C
29.5 °
29.5 °
37 %
4.6kmh
40 %
dom
29 °
seg
26 °
ter
28 °
qua
27 °
qui
26 °

Em Brasília

A cidade de São Paulo deve seguir com céu nublado e temperaturas baixas para esta época do ano nos próximos dias. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo, os ventos úmidos vindos do mar continuam influenciando o clima local.

Nesta quarta-feira, 21, a capital amanheceu com céu encoberto e uma leve sensação de frio. “A temperatura máxima deve ficar em torno de 20°C, sem expectativa de chuvas fortes, apenas garoa ocasional”, explica o CGE.

Para quinta-feira, 22, a previsão indica manhã com muitas nuvens e poucas aberturas de sol, mantendo o clima ameno. À tarde, pode ocorrer chuvisco leve.

Na sexta-feira, 23, o cenário se mantém semelhante: manhã nublada com curto período de sol, e tempo instável com chuva fraca entre a tarde e a noite, causando queda na temperatura, conforme o CGE.

Previsão de temperaturas para os próximos dias, segundo a Meteoblue:

  • Quarta-feira: entre 16ºC e 21ºC;
  • Quinta-feira: entre 16ºC e 21ºC;
  • Sexta-feira: entre 17ºC e 23ºC;
  • Sábado: entre 17ºC e 25ºC;
  • Domingo: entre 17ºC e 27ºC.

Aquecimento esperado

De acordo com a Meteoblue, na segunda-feira, 26, a temperatura máxima alcançará 27ºC, acompanhado de fortes chuvas em São Paulo. A próxima semana será bastante chuvosa com máximas entre 27ºC e 29ºC.

Veja Também