23.6 C
Brasília
quarta-feira, 01/10/2025




Chuva atinge São Paulo e derruba ao menos 13 árvores

Brasília
céu limpo
23.6 ° C
26.1 °
23.5 °
36 %
4.6kmh
6 %
qua
31 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
32 °
dom
32 °

Em Brasília

Ocorreram alagamentos em várias regiões da cidade, com reflexos no trânsito no início da manhã

São Paulo registrou chuva de forte intensidade na madrugada desta quinta-feira, 20. Ocorreram alagamentos em várias regiões da cidade, com reflexos no trânsito no início da manhã. Pelo menos 13 árvores caíram na capital paulista.

O Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) colocou as regiões sul e oeste em estado de atenção à 00h33, devido ao risco de alagamento e rajadas de vento. O alerta foi retirado à 1h55.

De acordo com o CGE, o tempo vai começar a mudar a partir desta quinta-feira em São Paulo após a propagação de um cavado, região alongada de baixa pressão atmosférica, que deve provocar fortes chuvas acompanhadas de trovoadas, raios e rajadas de vento. A previsão segue até a manhã desta sexta-feira, 21. O cenário favorece a ocorrência de alagamentos intransitáveis em algumas áreas da cidade.

A temperatura mínima deverá chegar a 17° e a máxima não passará de 22°C. A taxa de umidade do ar permanecerá elevada, acima dos 60%.




Veja Também