Celina Leão, governadora do Distrito Federal e candidata à reeleição pelo PP, aproveitou o último dia de campanha, neste sábado (24), para mostrar segurança sobre o resultado do segundo turno e defender a continuidade das escolas cívico-militares.
Durante uma carreata em regiões de Taguatinga e Ceilândia, a candidata falou sobre o trabalho feito nas últimas semanas e disse que está otimista para a votação deste domingo (25).
Ao falar sobre a fase final da disputa, Celina destacou a presença da sua campanha em várias regiões administrativas e pediu que os apoiadores continuem se mobilizando até que as urnas sejam abertas.
A governadora também expressou preocupação com o número de abstenções no primeiro turno e pediu que os eleitores incentivem familiares e amigos a votar. “Visitamos muitas regiões administrativas durante a semana e fizemos o nosso melhor na campanha. A expectativa é boa, falo isso com fé e humildade”, afirmou.


