22.5 C
Brasília
sábado, 07/03/2026




Catar diz que ataques do Irã não eram só contra os EUA e fala em possível retaliação

Brasília
nuvens dispersas
22.5 ° C
22.5 °
22.5 °
73 %
1.5kmh
40 %
sáb
26 °
dom
28 °
seg
27 °
ter
27 °
qua
27 °

Em Brasília

O Catar afirmou que os ataques realizados pelo Irã não tinham como alvo exclusivo os Estados Unidos. Segundo autoridades do país, há uma possibilidade de retaliação devido aos eventos recentes. Essa declaração reforça a complexidade da situação no Oriente Médio, indicando que outras nações ou interesses podem estar envolvidos nos conflitos.

As tensões aumentaram após os ataques, que causaram preocupação internacional. A resposta do Catar sugere que o conflito pode se expandir e afetar outras áreas da região, e não apenas os EUA, como muitos haviam presumido inicialmente.

Especialistas apontam que é fundamental acompanhar os desdobramentos para compreender melhor as intenções do Irã e as possíveis reações dos países envolvidos.




Veja Também