Caso Yoki: 2º dia de julgamento é marcado por depoimento de irmão da vítima  

Nesta quarta-feira (30), terceiro dia de julgamento, a primeira testemunha a ser ouvida no Tribunal do Júri será Cecília Nishioki. fonte: Mister Shadow/Estadão Conteúdo

Segundo dia do julgamento de Elize Matsunaga, acusada de matar e esquartejar o marido, o empresário Marcos Matsunaga, registra depoimento emotivo do irmão da vítima. Delegado e diretor da Yoki também foram ouvidos como testemunhas do processo.

À Justiça, Mauro Matsunaga declarou que nunca percebeu brigas entre o casal. Segundo relato, viagens e presentes caros eram comuns. Segundo o depoimento do irmão, Marcos usava mais o dinheiro dele com ela do que com ele.

De acordo com a acusação, um dos momentos mais sensíveis foi o depoimento do irmão de Marcos, relatou Luis Flávio D’urso.

Luiz Carlos Lozio, diretor da Yoki relatou em detalhes desde o dia que Marcos desapareceu até o corpo ser encontrado. Este depoimento e o do irmão de Marcos, pela proximidade de ambos, foram avaliados positivamente pelo promotor de Justiça, Jose Carlos Cosenzo.

A defesa de Elize Matsunaga segue com a tese de que o crime não teve motivação financeira, apenas passional, como contou o advogado Luciano Santoro.

Nesta quarta-feira (30), terceiro dia de julgamento, a primeira testemunha a ser ouvida no Tribunal do Júri será Cecília Nishioki, prima de Marcos.

Logo após, depoimentos técnicos devem tomar mais tempo, em um debate da perícia. Jorge de Oliveira tende a ser ouvido na sequência, pois foi o perito a ter o primeiro contato com os restos de Marcos

PUBLICIDADE

Publicações por Assunto

PUBLICIDADE

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.