O casal vítima do grave acidente ocorrido na área rural de Águas Lindas de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal, foi identificado como Fábio Pereira da Silva e Luanna Moura. O desastre resultou na morte de sete pessoas da mesma família, incluindo cinco crianças e dois adultos.
O acidente aconteceu na tarde do domingo, 12 de outubro, quando o veículo em que a família viajava caiu em um córrego, causando o afogamento dos sete ocupantes. As informações sobre as identidades e as idades das crianças ainda não foram divulgadas.
Relatos e homenagens
Uma parente das vítimas expressou sua dor nas redes sociais, compartilhando um vídeo de uma das crianças e escrevendo: “Eu te amo. Nunca vou me acostumar com a ideia de não te ver mais. Eu daria minha vida pela sua, morreria no seu lugar. Não acredito que não cuidei de você direito, que não te dei o último abraço, o último beijo, o último ‘eu te amo’.”
Em outra publicação, relatou: “Dia 12… o dia que jamais esquecerei. O pior dia da minha vida. Perdi seis pessoas que mais amava. Valorizem as pessoas que amam. A vida é única.”
Detalhes do acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, o carro levava oito pessoas que retornavam de um clube. Ao atravessar uma ponte estreita, o veículo deslizou por causa da chuva intensa e caiu em um rio, ficando submerso com as rodas para cima.
No momento do acidente, a região estava assolada por uma tromba d’água que aumentou o volume e a força da correnteza. O acesso ao local foi dificultado pela lama e pela chuva forte.
Atuação das autoridades
Os bombeiros chegaram ao local e encontraram o veículo parcialmente submerso, com algumas vítimas já retiradas por populares. Os corpos foram deixados na margem do rio. Uma criança conseguiu sobreviver.
A Polícia Militar e a Polícia Técnico-Científica assumiram a área para os procedimentos legais. A família permanece lamentando a tragédia que marcou esta data.