A Guarda Municipal da Cidade Ocidental (GO), localizada no entorno do Distrito Federal, foi chamada para atender uma situação no Lago Jacob após relatos de famílias que estavam no local no domingo (18/1) se sentirem incomodadas com um casal em um momento íntimo.
Segundo as primeiras informações, o homem estava deitado de barriga para cima, e a mulher, usando saia, estava sobre ele, o que provocou descontentamento entre os frequentadores do parque.
Porém, após a intervenção dos agentes, foi verificado que não era um ato de natureza sexual. A equipe esclareceu que eram apenas duas pessoas visivelmente alcoolizadas, abraçadas e deitadas em uma área pública.
A situação foi resolvida no local pela Guarda Municipal. Os envolvidos receberam orientações, foram devidamente identificados e a ordem da área comum foi restabelecida, respeitando o conforto dos demais visitantes da orla.
A Guarda Municipal reforçou que mantém constante vigilância e presença em toda a extensão da orla do Lago Jacob, agindo de forma preventiva e rápida sempre que necessário.
Para acompanhar as notícias do Distrito Federal, siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba atualizações diretamente no WhatsApp acessando o canal de notícias do Metrópoles DF. Para denúncias ou sugestões de reportagens, entre em contato pelo WhatsApp do Metrópoles DF: (61) 9119-8884.
