Um casal foi visto mantendo relações íntimas dentro de um veículo na noite de quinta-feira (28/8), em um estacionamento em frente a um bar movimentado, localizado na Samdu Norte, em Taguatinga Norte.
O Metrópoles obteve imagens que registram o homem e a mulher deitados e aproveitando o momento dentro de um Fiat Grand Siena branco.
Os vidros transparentes do carro despertaram curiosidade entre as pessoas presentes no local. Com um grande número de frequentadores no bar, foi possível observar a cena claramente.
Minutos após serem flagrados, o homem deixou o local acompanhado da mulher.
Casos semelhantes
Este não é o primeiro episódio desse tipo registrado no Distrito Federal. Em 12 de maio, um dos pontos mais vigiados e seguros da capital brasileira foi palco para um casal ignorar a segurança da Praça dos Três Poderes e protagonizar um ato íntimo no topo do Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves, com vista para o Supremo Tribunal Federal (STF).
Dois dias depois, em 14 de maio, um momento inusitado marcou o encerramento do expediente dos servidores na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Um casal foi flagrado mantendo relações dentro de um veículo estacionado próximo ao prédio, durante o dia.
Aspectos legais
Praticar atos sexuais dentro de um carro em local público configura o crime de ato obsceno ou importunação sexual, conforme o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, sujeitando o responsável a pena de detenção de três meses a um ano, ou multa.