Marcone da Silva Cardoso, 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, 42 anos, namoravam há cerca de seis meses e foram encontrados mortos após o veículo em que estavam despencar da rampa de voo livre do Filete, em Venda Nova do Imigrante (ES), na segunda-feira (4/8). Os corpos foram localizados sem roupas, aparentemente ejetados após a queda do carro de um penhasco com mais de 100 metros de altura.
Segundo informações da Polícia Militar, um caseiro da propriedade acionou as autoridades ao perceber o veículo durante uma ronda. Ele relatou ter escutado um barulho por volta das 2h20 da madrugada, mas não conseguiu avistar nada devido à escuridão.
Em buscas pelo local do acidente, os policiais encontraram partes do automóvel dispersas na vegetação e o corpo do homem na base da rocha. O Corpo de Bombeiros precisou realizar uma trilha em um terreno íngreme para localizar o corpo de Adriana.
Os corpos foram levados à Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Venda Nova do Imigrante e, posteriormente, entregues às famílias.
A polícia prossegue com a investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente. O casal teria visitado o local para passar tempo juntos.