21 C
Brasília
segunda-feira, 13/04/2026

Casa pega fogo e destrói quatro cômodos na Candangolândia

Brasília
céu limpo
21 ° C
21 °
21 °
87 %
4.2kmh
5 %
seg
28 °
ter
25 °
qua
24 °
qui
25 °
sex
24 °

Em Brasília

Na madrugada desta segunda-feira (13), um incêndio atingiu uma casa na Candangolândia, mobilizando o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

O caso ocorreu por volta das 3h51, na quadra 07, conjunto B. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a residência tomada por muita fumaça e com chamas dentro dela.

Os bombeiros começaram a apagar o fogo imediatamente usando mangueiras pressurizadas. Eles conseguiram controlar e extinguir o incêndio antes que ele atingisse casas próximas.

Quatro cômodos da casa foram destruídos, além de duas motocicletas que estavam no local. Durante a ação, os bombeiros conseguiram salvar um gato e um cachorro com vida.

Após apagar o fogo, os bombeiros trabalharam para garantir que não houvesse novos focos de incêndio.

Ninguém se feriu.

A perícia do Corpo de Bombeiros foi chamada para investigar o que provocou o incêndio.

Veja Também