21.5 C
Brasília
quinta-feira, 12/03/2026




Carro vira na BR-020 e bombeiros atendem ocorrência no DF

Brasília
nuvens quebradas
21.5 ° C
22.3 °
21.5 °
88 %
3.6kmh
75 %
qui
26 °
sex
25 °
sáb
23 °
dom
24 °
seg
23 °

Em Brasília

Na manhã desta quinta-feira, 12 de março, um carro capotou na BR-020, no Distrito Federal, mobilizando três viaturas do Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu por volta das 7h40, próximo ao km 20, no sentido Planaltina, perto do Condomínio Alto da Boa Vista.

Os bombeiros encontraram um Chevrolet Cobalt branco capotado em uma das faixas da rodovia. Após garantir a segurança do local, as equipes prestaram atendimento às vítimas e controlaram os riscos do acidente.

Dois ocupantes do veículo foram avaliados no local seguindo os protocolos de atendimento a traumas, e nenhum precisou ser levado ao hospital. O motorista não estava presente quando os socorristas chegaram.

A Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pela ocorrência. Até o momento, não foram divulgadas as causas do capotamento.




Veja Também