Um carro de luxo foi recuperado pela Polícia Militar do Distrito Federal durante uma ronda na madrugada de quinta-feira (19), na QNP 26, em Ceilândia. O veículo, uma BMW Z4, foi encontrado sem ninguém dentro.
A informação chegou ao Centro de Operações da Polícia Militar, que indicou o local onde o carro poderia estar. A equipe do 8º Batalhão foi enviada e confirmou que a placa do carro estava registrada como furtada.
O crime aconteceu dias antes, quando o proprietário foi dopado por criminosos, que também levaram o celular dele. A vítima precisou de atendimento médico e só pôde registrar o boletim de ocorrência posteriormente.
Depois da recuperação, o veículo foi levado para a delegacia da região, onde ficará até ser devolvido ao dono. Até agora, ninguém foi preso ou identificado como suspeito do crime.
