25.5 C
Brasília
quarta-feira, 08/10/2025

Carro capota e deixa uma pessoa ferida na EPTG, no DF

Brasília
céu limpo
25.5 ° C
25.5 °
22.3 °
38 %
0kmh
0 %
qui
32 °
sex
32 °
sáb
32 °
dom
32 °
seg
24 °

Em Brasília

Acidente ocorreu após batida entre dois veículos. Vítima foi levada ao hospital com suspeita de fratura no braço.

Carro capota e atinge árvore, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Um carro capotou, neste sábado (24), na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), no Distrito Federal, após colidir com outro veículo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou ferida.

Os militares informaram que o automóvel que capotou colidiu com uma árvore. Duas pessoas estavam no carro e uma ficou ferida.

A vítima foi levada ao Hospital Santa Lucia, na Asa Sul, com suspeita de “fratura no membro superior direito”. O motorista do outro carro não se feriu.
Carro que se envolveu em acidente na EPTG, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução
Carro que se envolveu em acidente na EPTG, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução
Por causa do acidente, uma das faixas da EPTG foi bloqueada, sentido Plano Piloto, o que provocou congestionamento do local. Os militares não informaram a causa do acidente.

Veja Também