Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas no começo da noite deste domingo (15) para atender um acidente de trânsito na região central de Brasília. O chamado foi às 18h02 e envolveu quatro viaturas da corporação.
O acidente ocorreu na via entre o Autódromo Internacional de Brasília e o Ginásio Nilson Nelson, no Plano Piloto. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram um Fiat Mobi branco capotado após bater em um poste de iluminação pública.
Duas mulheres estavam dentro do carro, uma era a motorista e a outra passageira. Ambas foram avaliadas pelas equipes de resgate, apresentando condições estáveis, conscientes e orientadas. Após o atendimento inicial, decidiram não ser levadas para hospital.
A área foi isolada e ficou sob cuidado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que tomou as providências no local.
Até o momento, não há informações sobre a causa do acidente.
