20.5 C
Brasília
domingo, 15/02/2026

Candidato passa mal durante prova do CNU no Distrito Federal

Brasília
céu limpo
20.5 ° C
20.5 °
18.4 °
83 %
2.1kmh
0 %
dom
28 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
27 °
qui
26 °

Em Brasília

Um homem sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto prestava o exame do Concurso Nacional Unificado (CNU) na UDF Centro Universitário, localizada na 904 Sul, na tarde do último domingo (5/10).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e enviou helicóptero e viaturas para socorrer a vítima, que não teve a identidade divulgada. Os bombeiros realizaram manobras de reanimação e, após 20 minutos, conseguiram restabelecer os sinais vitais do candidato. Ele foi imediatamente encaminhado para atendimento hospitalar.

Durante a intervenção de socorro, algumas ruas próximas à universidade foram temporariamente bloqueadas, exigindo a ação do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) para controlar o fluxo.

Veja Também