Na noite desta segunda-feira (29), um cachorro-do-mato jovem foi encontrado em estado crítico dentro do Aeroporto Internacional de Brasília. Policiais do Batalhão de Polícia Militar Ambiental foram acionados após receberem um alerta sobre o animal, que estava desorientado dentro de um dos hangares.
O chamado veio do Centro de Operações da Polícia Militar, informando a presença do cachorro-do-mato no hangar do Terminal da GOL, na área do Lago Sul. Ao chegarem, os policiais perceberam que o animal tinha dificuldade para se mover e estava claramente desorientado.
Devido à intensa movimentação de carros, trabalhadores e aviões na área, a situação demandou uma ação rápida para proteger tanto o animal quanto a segurança das operações no aeroporto.

