23.5 C
Brasília
quarta-feira, 16/07/2025

Cabelo cortado de jovem agredida por irmã, prima e tia chamou atenção

Brasília
céu limpo
23.5 ° C
25.4 °
23.5 °
36 %
3.6kmh
0 %
qua
26 °
qui
26 °
sex
29 °
sáb
29 °
dom
30 °

Em Brasília

Uma adolescente de 14 anos foi brutalmente agredida por três familiares — uma irmã, uma prima e uma tia — depois de ser acusada de furto. As agressoras cortaram quase todo o cabelo da jovem como forma de punição.

O incidente ocorreu na segunda-feira, 14 de julho, em Águas Lindas, no estado de Goiás, região próxima ao Distrito Federal. As imagens da agressão foram divulgadas nas redes sociais pela página @fofocalizeireserva.

No vídeo, três jovens seguram a vítima enquanto uma delas vai cortando seu cabelo. Durante a agressão, uma das agressores grita repetidamente “Cadê minhas roupas?”, enquanto segura a adolescente com força e a agride com puxões e tapas.

Em determinado momento, uma das agressoras se afasta para filmar a cena, enquanto outra mantém a vítima presa, e a terceira continua cortando o cabelo da jovem, dizendo: “Vai ficar careca”.

Mais detalhes do caso

A delegada Tamires Teixeira, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Águas Lindas, informou que soube do caso por meio das redes sociais. A ocorrência foi formalizada na Central de Flagrantes de Águas Lindas.

“Parece ter sido uma briga entre familiares. A vítima, uma menina de 14 anos, foi agredida pela irmã, prima e tia, maior de idade. Supostamente, a jovem teria furtado pertences da casa da tia, onde morou por um tempo. A agressão teria sido uma retaliação”, explicou a delegada.

Após o vídeo viralizar, uma das suspeitas publicou sua versão nas redes sociais: “Sou a menina que gravou o vídeo. Ela é minha prima e foi morar comigo. Estava na rua, sem lugar para ficar, pois brigou com os pais. Eu a acolhi”.

“Quando voltei do trabalho, percebi que não tinha mais nada em casa. Ela havia levado maquiagem, roupas e comida. Mandei mensagem pedindo que devolvesse minhas coisas”, complementou a jovem.

Veja Também