![](https://imprensapublica.com.br/wp-content/uploads/2025/02/1_whatsapp_image_2025_02_10_at_10_44_35-46224225.jpeg)
O crime ocorreu em Cavalcante (GO) em dezembro de 2024. A mulher, no entanto, foi presa apenas nesta sexta-feira (7/2). Segundo a PCGO, a vítima perdeu 70% da orelha
Uma mulher foi presa preventivamente após tentar matar uma rival com golpes de facão. Além das facadas, segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a mulher decepou 70% da orelha do homem a dentadas. O crime ocorreu em Cavalcante (GO), em dezembro de 2024, a suspeita, porém, foi presa preventivamente por tentativa de homicídio somente nesta sexta-feira (7/2).
O crime ocorreu três dias antes do Natal. A corporação informou que, à época, a suspeita surpreendeu a vítima e desferiu contra ela diversos golpes de facão, o que causou severas lesões nos braços e na cabeça do homem. Após decepar, com mordidas, 70% de uma das orelhas da vítima, a mulher a ameaçou dizendo que “terminaria o serviço”.
Conforme apurado pela PCGO, as agressões se deram porque a vítima estaria se relacionando com o ex-esposo da investigada. A mulher teria passado passou a ameaçar a vítima, que, inclusive, registrou ocorrência pelo crime de ameaça.
Após instrução do inquérito, representou-se pela prisão preventiva da mulher. A presa foi encaminhada ao Presídio Feminino de Formosa (GO), onde está à disposição da justiça.