O Banco BRB está aumentando sua equipe com a convocação de 50 novos escriturários. A lista com os nomes será divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal nesta sexta-feira (3).
Paulo Henrique Costa, presidente do banco, ressaltou a importância desses novos colaboradores para fortalecer o banco e melhorar o atendimento às pessoas.
Nos últimos seis anos, o BRB incorporou mais de 1.570 profissionais de diversas áreas, incluindo escriturários, analistas de TI, engenheiros e médicos do trabalho, o que tem impulsionado a expansão do banco pelo país.
O cargo de escriturário é a porta de entrada para a carreira no BRB, com salário inicial de R$ 4.702,07 para uma jornada de 30 horas semanais. Os selecionados também terão benefícios como auxílio-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, plano de saúde abrangente e plano de carreira com chances de crescimento.
Após apresentar a documentação e realizar os exames admissionais, os convocados participarão de uma integração onde aprenderão sobre a cultura do banco, práticas de trabalho e padrões de qualidade do BRB.