O modelo pescava com a namorada no Mirante do Roncador, em Grumari, quando uma onda o levou encosta abaixo na terça-feira (14).
O corpo do modelo Tunay Antunes Pedroso, de 30 anos, arrastado por uma onda em Grumari na terça-feira (14), foi encontrado por bombeiros na manhã desta quinta-feira (16) e, depois, reconhecido por parentes. O corpo estava perto da Prainha, na mesma região do Mirante do Roncador, onde Tunay estava quando uma onda o arrastou. Ao todo, 25 homens do Corpo de Bombeiros participaram da operação de busca.
A modelo Joci Selinke, de 39 anos, contou que também chegou a ser atingida pela água, mas que uma “onda enorme” derrubou o namorado. Ela disse que costumava pescar no local com Tunay.
“Estávamos pescando, o mar estava bravo, mas estávamos longe, mas veio uma onda enorme e derrubou ele. Estávamos pescando na praia, e ele pediu para ir para a pedra. Eu só queria ele de volta”, disse Joci.
Modelo era de Santa Catarina
Tunay era natural da cidade de Tubarão, em Santa Catarina, mas morava no Rio de Janeiro há um ano.
Além de trabalhos como modelo, ele era formado em radiologia médica e concluiu uma graduação em educação física no final do ano passado.
Apaixonado por esportes, em suas redes sociais é possível vê-lo praticando mergulho, corrida e motociclismo.
Tunay Antunes Pedroso: arrastado por onda em Grumari — Foto: Reprodução/Redes sociais
Corpo de modelo foi levado para a Prainha — Foto: Reprodução/TV Globo