O corpo de um homem desaparecido na manhã de sexta-feira (2/1) no Lago Corumbá 3, região de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).
O resgate teve o apoio de militares do Distrito Federal. A vítima, Flávio Lino, de 45 anos, morador de Valparaíso de Goiás, foi localizada na manhã de sábado (3/1), a aproximadamente 90 metros da margem e em uma profundidade de cerca de 4,5 metros.
As buscas começaram ainda na sexta-feira e continuaram durante todo o dia, com equipes da unidade local envolvidas. Os bombeiros enfrentaram dificuldades para determinar o local exato onde ele se submergiu.
Após o resgate, o corpo foi levado até a margem e entregue ao Instituto Médico Legal (IML), que realizou os procedimentos legais e a perícia necessária.
Afogamento de jovem no Lago Corumbá
Também no Lago Corumbá, mais precisamente na região de Alexânia (GO), um jovem de 18 anos, Henry Chaves Norte, desapareceu na tarde de quinta-feira (1/1).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o incidente ocorreu quando três pessoas estavam em um caiaque que acabou virando. Dois ocupantes conseguiram sair da água, mas o terceiro afundou.
Na manhã de sábado (3/1), equipes do Corpo de Bombeiros de Goiás e do Distrito Federal retomaram as operações para encontrar o jovem desaparecido.
