A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro comunicou, através de uma rede social, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou ao centro cirúrgico na tarde deste sábado (27/12) para a realização de um novo procedimento, após a correção das hérnias.
“Meu amor acabou de ir para o centro cirúrgico para realizar o bloqueio do nervo frênico. Peço que intercedam em oração por mais esse procedimento, para que seja bem-sucedido e traga alívio definitivo. Já são nove meses de luta e de angústia com soluços diários,” declarou Michelle na publicação.
O ex-presidente Jair Bolsonaro está internado no Hospital DF Star, em Brasília (DF), depois de passar por cirurgia para corrigir hérnia inguinal bilateral. Na manhã deste sábado (27/12), o cardiologista Brasil Ramos Caiado compartilhou informações sobre o estado de saúde do político. Segundo ele, Bolsonaro teve soluços durante a noite e enfrentou dificuldades para dormir devido às crises, mesmo com o ajuste na medicação para soluço e refluxo gástrico.
Antes de realizar este novo procedimento, o ex-presidente iniciou a recuperação com fisioterapia, recebeu otimização na analgesia e mantinha tratamentos medicamentosos para prevenir trombose.

