21.5 C
Brasília
quarta-feira, 03/09/2025

Bilhete ao lado de jovem decapitada alerta que o CV não aceita traição

Brasília
nuvens quebradas
21.5 ° C
22 °
20.6 °
57 %
7.2kmh
75 %
qua
26 °
qui
27 °
sex
29 °
sáb
31 °
dom
32 °

Em Brasília

Um bilhete foi encontrado ao lado da cabeça de uma jovem de 22 anos, que foi sequestrada, assassinada e decapitada, contendo uma referência ao grupo criminoso Comando Vermelho (CV). O corpo foi descoberto nesta terça-feira (2/9), na Rua São Lourenço, em Eunápolis, Bahia.

A mensagem, presumivelmente escrita por membros da facção, afirmava: “Eu, Duda, me envolvi em uma situação contra o CV para apoiar o grupo rival e por isso alerto a todos para que não cometam o mesmo erro, pois a punição é severa. O comando não tolera traição.”

A vítima foi identificada como Eduarda Rodrigues dos Santos, de 22 anos. Segundo investigações, ela teria sido raptada junto com outras duas mulheres por supostos integrantes do CV, devido possível conexão das vítimas com o grupo rival Bonde do Maluco (BDM).

A Polícia Civil da Bahia está investigando o caso.

Veja Também