18.5 C
Brasília
segunda-feira, 30/03/2026

Avião militar com 5 pessoas cai durante voo de treino nos EUA

Brasília
céu limpo
18.5 ° C
18.5 °
15.6 °
82 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
25 °
qua
26 °
qui
22 °
sex
25 °

Em Brasília

Acidente evolvendo aeronave da Guarda Nacional Aérea de Porto Rico caiu no estado da Georgia e não deve ter sobreviventes, segundo autoridades

Um avião militar de transporte C-130 da Guarda Nacional Aérea de Porto Rico caiu nesta quarta-feira perto de Savannah, no Estado norte-americano da Geórgia, durante um voo de treinamento, e não deve haver sobreviventes, disseram autoridades.

O avião Hércules tinha cinco pessoas a bordo quando caiu por volta das 11h30 (12h30 no horário de Brasília) perto do Aeroporto Internacional de Savannah/Hilton Head, afirmou uma autoridade dos EUA, acrescentando que é improvável que haja sobreviventes.

Um porta-voz da Guarda Aérea da Geórgia, capitão Jeffrey Bezore, disse em um email que a aeronave estava em uma missão de treinamento.

“Os nomes serão divulgados após a notificação dos parentes próximos. Um comitê investigará o acidente”, declarou ele.

Veja Também