23.5 C
Brasília
segunda-feira, 15/12/2025

Avião de pequeno porte cai na Serra da Cantareira, em São Paulo

Brasília
nuvens quebradas
23.5 ° C
23.5 °
21.5 °
80 %
2.6kmh
75 %
seg
24 °
ter
21 °
qua
23 °
qui
20 °
sex
18 °

Em Brasília

Oito equipes de resgate foram enviadas ao local. Ainda não se sabe o número de pessoas a bordo da aeronave

A área da queda é de mata fechada, por isso, os socorristas tiveram que usar um helicóptero para chegar ao local (Wikimedia Commons/Reprodução)

O Helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) registrou a queda de um avião de pequeno porte na manhã desta segunda-feira (2) na Serra da Cantareira, na Zona Norte de São Paulo. De acordo com o Corpo de bombeiros, a Aeronáutica solicitou apoio da PM após perder o sinal da aeronave.  Não há informações sobre número de pessoas a bordo.

 

 

O Corpo de Bombeiros enviou oito equipes de resgate. Os socorristas chegaram ao local por meio de helicóptero e tiveram que descer de rapel, com o auxílio de cordas. A área onde ocorreu a queda é de mata fechada e não possui vias de acesso.

Informações preliminares indicam que o avião teria saído de Jundiaí, no interior do estado de São Paulo, e iria pousar no Campo de Marte, na capital.

 

Veja Também