22.5 C
Brasília
sexta-feira, 22/11/2024
--Publicidade--

Augusto Heleno diz que não recebe as críticas de Carlos Bolsonaro

Brasília
nuvens quebradas
22.5 ° C
22.6 °
22.5 °
78 %
1kmh
75 %
sex
27 °
sáb
24 °
dom
26 °
seg
23 °
ter
25 °

Em Brasília

Responsável pelo GSI, que recebeu críticas do segundo filho de Bolsonaro, general declarou ainda que tem “subordinação direta ao presidente”

General Augusto Heleno: Responsável pela Gabinete de Segurança Institucional recebeu críticas do filho do presidente, Carlos Bolsonaro (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Rio de Janeiro — O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, minimizou nesta sexta-feira críticas feitas por Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, ao órgão responsável pela segurança do chefe do Executivo, dizendo que o presidente jamais colocou em dúvida a eficiência do seu trabalho.

Questionado em entrevista à emissora GloboNews como recebia as críticas do filho do presidente, Heleno respondeu: “Não recebo. Eu tenho subordinação direta ao presidente.” “Hoje mesmo… ele foi muito claro em dizer ‘tenho absoluta confiança no GSI’. Essa é a manifestação que eu escuto, e que tenho certeza que é o que ele pensa”, acrescentou Heleno, citando declaração feita por Bolsonaro mais cedo de que se sente “muito seguro e tranquilo” com o GSI.

Carlos Bolsonaro, que é vereador no Rio de Janeiro, disse no início desta semana no Twitter que não andava com seguranças do GSI porque, embora acredite que a grande maioria dos membros do órgão seja de homens de bem, eles estão subordinados “a algo que eu não acredito”.

Na quinta-feira, ao comentar o suicídio de um empresário em evento em Sergipe com a presença do governador do Estado, Belivaldo Chagas, e do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, Carlos tuitou: “Mais uma falha de segurança. Seria bom a segurança do presidente ficar mais atenta.” O presidente não estava no evento.

 

--Publicidade--

Veja Também

- Publicidade -