28.5 C
Brasília
domingo, 26/10/2025

Apple começa a aceitar Android e WP como pagamento de iPhone

Brasília
nuvens dispersas
28.5 ° C
29.8 °
28.5 °
35 %
4.1kmh
40 %
dom
31 °
seg
31 °
ter
32 °
qua
32 °
qui
33 °

Em Brasília

Pela primeira vez, a Apple vai permitir a utilização de aparelhos Android, BlackBerry e Windows Phone como parte do pagamento do iPhone. O programa começa a valer hoje nos Estados Unidos e se aplica a determinados modelos de smartphone.

O “Programa de Reciclagem” pode ser acessado pela internet ou diretamente na loja física da Apple. Após a troca, o usuário recebe um crédito na forma de cartão de presente da Apple Store ou transferência bancária.

O crédito pode ser usado na compra do iPhone 5c, iPhone 6, ou iPhone 6 Plus. Mas não poderá ser usado para comprar um Apple Watch, relatou o 9to5mac. O estado do aparelho e sua “idade” serão usados como critério para estalabecer seu valor de troca.

Com a iniciativa, a Apple pretende atrair usuários de outras marcas para tentar fazê-los migrar para o iPhone.

 

Fonte: Olhar digital

Veja Também