O Glorify, aplicativo que reúne passagens bíblicas e sugestões de meditação guiada para cristãos, captou US$ 40 milhões em rodada que envolveu fundos e a empresária Kris Jenner
Henry Costa e Ed Beccle, dois empreendedores britânicos, decidiram que a maneira como as pessoas tinham acesso diário ao estudo bíblico estava um tanto arcaica. Da ideia de digitalizar esse hábito nasceu em 2019 o Glorify, aplicativo com meditações guiadas, orações e leituras de passagens da Bíblia. A proposta pareceu tão promissora que atraiu alguns investidores-anjo incomuns, como artistas e cantores.
Nesta quinta-feira, 2, o app da Bíblia digital anunciou um novo aporte de 40 milhões de dólares em uma rodada que envolveu desde fundos proeminentes como SoftBank até a família Kardashian, de socialites.
A rodada série A atual foi liderada pelo fundo a16z e, além do SoftBank, também participaram K5 Global, além de celebridades americanas como Corey Gamble, Michael Ovitz, os cantores Michael Bublé e Jason Derulo e Kris Jenner, empresária e matriarca da família Kardashian.
“Com o Glorify, criamos uma experiência que não só ajuda os cristãos a maximizar seu tempo de devocional diário de uma forma que se adapte ao seu estilo de vida e necessidades pessoais, mas também capacite os cristãos, jovens e velhos, a se abrirem para a fé novamente. Esse é apenas o começo”.
Com o aporte Série A, a intenção do Glorify é se tornar o principal aplicativo voltado para cristãos em todo o mundo. Para isso, o capital será usado para expandir a equipe internacionalmente, desenvolver novos conteúdos devocionais exclusivos e para melhoria dos recursos do aplicativo.