Amy Schumer é uma das anfitriãs da cerimônia do Oscar deste ano e a atriz de Trainwreck revelou que seu pedido para incluir uma transmissão do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky foi rejeitado pelos produtores.
Em uma próxima entrevista no The Drew Barrymore Show , um teaser mostra a atriz discutindo como sediar uma das maiores noites do ano em entretenimento durante um período de grande agitação política com a guerra em curso na Ucrânia .
“Na verdade, eu queria encontrar uma maneira de colocar o satélite Zelensky ou fazer uma fita ou algo assim só porque há tantos olhos no Oscar”, disse Schumer a Drew Barrymore no clipe, via ET Canada.
“Não tenho medo de ir lá”, acrescentou, “mas não sou eu quem produz o Oscar”.
A 94ª edição do Oscar acontecerá no domingo, 27 de março, e Schumer apresentará ao lado de Wanda Sykes e Regina Hall .
Quando perguntada sobre sua abordagem de combinar comédia com a garantia de que ela está atenta aos assuntos atuais e destaca questões importantes, Schumer observou que há “pressão” em encontrar o equilíbrio.
“Eu acho que definitivamente há uma pressão de uma maneira de dizer ‘Isso é férias, deixe as pessoas esquecerem que nós só queremos ter esta noite’, mas é como se nós tivéssemos tantos olhos e ouvidos neste show”, ela disse. disse.
“Acho que é uma ótima oportunidade para pelo menos comentar algumas coisas. Tenho algumas piadas que destacam o tipo de condição atual”, explicou Schumer. “Quero dizer, há tantas coisas horríveis acontecendo que parece difícil se concentrar em qual delas.”
A apresentadora da noite Regina Hall também se abriu sobre como estava se preparando para a noite e revelou que ligou para Whoopi Goldberg para pedir conselhos. “Falei com Whoopi brevemente e ela é sempre ótima e generosa com tudo o que pode ajudar”, disse Hall à Newsweek .
Goldberg sediou quatro vezes – em 1994, 1996, 1999 e 2002.
Observando também que a maior noite de Hollywood deste ano deve ser sensível a questões além do mundo do cinema, Hall acrescentou: “Na noite do show, planejamos nos divertir muito, celebrar o cinema. ainda estamos aqui resistindo e como o cinema e a televisão nos ajudaram nesta pandemia, neste momento louco.”
Ela continuou brincando: “Você pode estar o mais preparado possível, mas espero que tenhamos [erros] e, se tivermos, vou pegar os nomes para sabermos quem culpar”.