18.5 C
Brasília
quinta-feira, 18/12/2025

Almoço de Natal animado por coral no Restaurante Comunitário de Samambaia

Brasília
chuva moderada
18.5 ° C
18.5 °
18.1 °
95 %
2.6kmh
75 %
qui
20 °
sex
23 °
sáb
19 °
dom
24 °
seg
21 °

Em Brasília

Durante a campanha Nosso Natal, o Restaurante Comunitário da Expansão de Samambaia recebeu os visitantes na quarta-feira (17) com uma programação especial. O evento contou com a apresentação do Coral do Gari, brinquedos, pula-pula e um cardápio especial para celebrar o Natal.

As mesas estavam decoradas com pequenas árvores de Natal e toalhas acetinadas, criando um ambiente acolhedor para as famílias enquanto o Coral do Gari, do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), animava o local.

A vice-governadora Celina Leão prestigiou a festa, conversando com o público, autoridades e representantes de órgãos e administrações como as secretarias de Esporte e do Consumidor, BRC, Procon-DF, e as administrações regionais de Samambaia, Vicente Pires e Água Quente.

O SLU escolheu o Restaurante Comunitário da Expansão de Samambaia para a última apresentação do Coral do Gari neste evento especial. “É muito gratificante participar de um evento que transmite tanto carinho e acolhimento. O Nosso Natal é um presente para as famílias, e o coral trouxe ainda mais esse espírito natalino”, disse o diretor-presidente do SLU, Luiz Felipe Carvalho.

O morador da QR 629, Nilton Medeiros, frequenta o restaurante e aprovou a apresentação. Ele destacou a importância do local para a comunidade da região. “O coral foi lindo e a estrutura daqui é excelente, com comida de qualidade. Sem este restaurante, muitas pessoas não teriam como fazer suas refeições diariamente”, comentou.

Além disso, o SLU distribuiu brinquedos para as crianças, que ficaram encantadas com o mascote Garizito. Os garis do coral também se emocionaram com o evento. Kátia Pereira, integrante do grupo pela segunda vez, compartilhou seu sentimento ao participar. “Percebe-se que esta ceia de Natal foi preparada com muito carinho para a população e para nós, garis também. É um reconhecimento pelo nosso trabalho e é muito emocionante ver todos que trabalham e aproveitam a refeição felizes”, afirmou.

Veja Também