A Squish, marca descolada de produtos para a pele, cria itens tão lindinhos quanto funcionais – e nós estamos obcecadas!
Com a explosão do conceito de skincare, o que não faltam atualmente são marcas de beleza especializadas em cuidados com a pele, e muito menos celebridades aproveitando a onda para investir no ramo e criar suas próprias empresas. Millie Bobby Brown, Selena Gomez e companhia que o digam.
No meio de tanto produto, porém, a gente ainda fica com os olhinhos brilhando quando alguma dessas marcas consegue criar algo diferente, revolucionário, algo que não seja “mais do mesmo” e desperte, de fato, o desejo do consumidor atual em tirar o dinheiro do bolso.
Esse é exatamente o caso da Squish Beauty, marca focada em itens de skincare toda descolada, vegana e livre de crueldade animal, criada pela britânica Charli Howard, modelo, escritora e ativista no movimento body positive.
Além da campanha, que traz, de fato, corpos e rostos diversos e foi publicada sem o uso de Photoshop, a Squish se destaca pelos produtos, funcionais e fofíssimos na mesma medida, e pensados para que todos os tipos de pele (e todas as suas mudanças diárias) sejam celebrados.
Entre eles estão a nossa mais nova obsessão: os Flower Power Acne Patches(12 dólares a cartela), adesivos secativos para espinhas que, vejam só, têm formato de flor em diferentes tons – com direito a strass no miolo e tudo! Ao mesmo tempo em que eles protegem a pele contra agentes externos (poluição, mudanças de temperatura…), agem também tratando a acne pontual e evitam que a pessoa passe o dia “cutucando” as espinhas.
Olha que coisinha mais linda:
O melhor de tudo? Os adesivos são tão lindinhos que podem, tranquilamente, ser inseridos na rotina, dentro e fora de casa.
Com um portfólio mais minimalista do que o da maioria de marcas de beleza contemporâneas, os demais produtos presentes no catálogo da marca, igualmente gracinha, são uma máscara de gel e um gloss.
A primeira, batizada de Cheeky Cherry Eye and Cheek Mask (a partir de 20 dólares), é anatômica, tem formato de cerejas e foi criada para amenizar olheiras e revitalizar a pele das bochechas. Além disso, ela pode ser colocada na geladeira antes de ser usada, para um efeito refrescante.
Para fechar, a Squish apresenta, ainda, o Jelly Lip Gloss (14 dólares), um gloss labial hidratante que promete não grudar na boca.
Como nem tudo são flores (com o perdão do trocadilho), apesar de comercializar seus produtos online – em kits completos com os três itens ou embalagens individuais -, a Squish ainda não entrega no Brasil, apenas em regiões dos Estados Unidos.
Por aqui, máscaras de gel fofas e funcionais já podem ser encontradas em lojas como Forever21 e Imaginarium. Já os adesivos, por enquanto, só existem em opções similares a curativos, que têm a intenção de camuflar a acne enquanto ela é tratada.
Alguém, por favor, pode trazer essa ideia para o Brasil?