29.5 C
Brasília
domingo, 28/12/2025

Advogado suspeito de queimar homem em ritual satânico no Distrito Federal

Brasília
nuvens dispersas
29.5 ° C
29.5 °
29.5 °
42 %
2.6kmh
40 %
dom
30 °
seg
31 °
ter
29 °
qua
29 °
qui
28 °

Em Brasília

João Paulo Leandro Mendes Mendonça Carrera, advogado de 34 anos, é o principal investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no caso do corpo encontrado carbonizado na manhã de domingo (28/12), em uma área rural da região do Sol Nascente, no DF. Ele foi indiciado por homicídio e destruição de cadáver, e deve passar por audiência de custódia na segunda-feira (29/12).

Segundo as primeiras informações da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte), a vítima, ainda sem identificação, apresentava sinais de carbonização. A área foi isolada para perícia e o caso continua em investigação.

O advogado, que está preso e levado à delegacia, tem cerca de 30 registros policiais, conforme apuração dos investigadores. A motivação do crime ainda está sendo esclarecida, mas há suspeitas de ligação com um suposto ritual satânico.

Relatos preliminares indicam que João Paulo Leandro Mendes Mendonça Carrera teria quadro de esquizofrenia, o que será analisado durante o inquérito, podendo incluir exames e laudos técnicos para auxiliar na investigação.

O advogado permanece sob custódia da Justiça e deve prestar depoimento em breve. A polícia ressalta que as apurações continuam e que novas informações serão divulgadas à medida que o caso evoluir.

Veja Também