14.8 C
Brasília
terça-feira, 23/12/2025

Advogado de Trump diz que Kim “implorou” por encontro com presidente dos EUA

Brasília
céu limpo
14.8 ° C
15.6 °
14.8 °
96 %
1.4kmh
5 %
ter
26 °
qua
26 °
qui
28 °
sex
29 °
sáb
30 °

Em Brasília

Durante conferência em Israel, Giuliani disse que Trump cancelou o encontro porque autoridades da Coreia do Norte insultaram autoridades dos EUA

Agência EFE

Advogado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Rudy Giuliani afirmou que o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, pediu “com as mãos unidas e os joelhos dobrados” para que ocorresse a reunião bilateral entre os líderes, após Trump chegar a cancelá-la. Giuliani aconselhou abordagem similar para as negociações do governo americano com autoridades palestinas sobre o processo de paz no Oriente Médio.

Durante conferência em Israel, Giuliani disse que Trump cancelou o encontro porque autoridades da Coreia do Norte insultaram autoridades dos EUA. Para o advogado, com a postura de Trump, Kim recuou e “implorou” pela reunião, o que era justamente o objetivo americano.

    Veja Também