Mulher de 30 anos e homem ainda não identificado não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Colisão foi na BR-251, sentido Unaí (MG).

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas, nesta quarta-feira (11), em um acidente entre três veículos na BR-251, próximo à saída de São Sebastião, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu três carros, no sentido Unaí (MG).
Os militares informaram que, em um dos veículos, o motorista, de 30 anos, foi resgatado e levado ao Hospital de Base. Ele estava consciente, orientado, com lesão interna no abdômen e fratura no fêmur.
Já uma passageira do mesmo veículo, identificada apenas como Fátima, também de 30 anos, ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Ela morreu ainda dentro do carro.
Em outro veículo envolvido no acidente, um motorista de 28 anos, identificado como Pedro, não sofreu ferimentos graves, apenas escoriações, e decidiu ajudar as outras vítimas. Ele tentou resgatar um homem que conduzia o terceiro veículo atingido pela colisão.
Pedro retirou esse condutor, ainda não identificado, do automóvel. Entretanto, a vítima passou mal e teve uma parada cardíaca. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimá-lo por 50 minutos, mas não tiveram sucesso. O homem morreu no local.
Os militares disseram que não têm informações sobre a dinâmica do acidente. O caso é apurado pela Polícia Civil.
Acidente entre Ceilândia e Samambaia
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/v/B/BmeFCgRDOGjGXd4vjVSA/whatsapp-image-2021-08-12-at-6.41.18-am.jpeg)
Na manhã desta quinta-feira (12), um acidente entre dois carros e dois caminhões, na DF-459, deixou uma pessoa ficou ferida. A colisão aconteceu na pista que liga Ceilândia à Samambaia.
Os militares disseram que a vítima sofreu corte na cabeça e estava “um pouco desorientada”. Ela foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Imagens do acidente mostram que um dos carros perdeu o teto após atingir a traseira do caminhão. Até a última atualização desta reportagem, a pista estava interditada para quem saía de Ceilândia e seguia para Samambaia.