Nossa rede

Aconteceu

Acidente entre quatro veículos e um ônibus da BRT deixa vítima ferida

Publicado

dia

Segundo o DER-DF, duas faixas da Estrada Parque Aeroporto (EPAR) ficaram bloqueadas até às 11h46. Uma mulher foi encaminhada ao Hospital de Base com dores na lombar.

Uma mulher ficou presa nas ferragens do automóvel – (crédito: Divulgação/CBMDF)

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, na manhã desta sexta-feira (26/2), um acidente de trânsito entre quatro carros e um ônibus do BRT no balão de acesso ao Aeroporto Internacional de Brasília.

De acordo com a corporação, uma vítima foi encaminhada ao Hospital de Base com dores intensas na coluna lombar, porém estava consciente e estável. Ângela Maria de Souza ficou presa dentro do automóvel e precisou ser retirada pelos bombeiros por meio da abertura do porta malas.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), o acidente causou bastante impacto no trânsito, deixando duas faixas da Estrada Parque Aeroporto (EPAR) bloqueadas até as 11h46.

Clique para comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Aconteceu

Três homens são presos com 18 quilos de crack e maconha no sul do Amapá

Publicado

dia

Por

Materiais aprendidos em operação contra o tráfico de drogas em Laranjal do Jari — Foto: Polícia Civil/Divulgação.

Uma ação em conjunto entre Polícia Civil e Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (13) resultou na prisão de três homens por tráfico de drogas em Laranjal do Jari, no Sul do Amapá. Ao todo, foram apreendidos cerca de 18 quilos entre crack e maconha.

De acordo com a Civil, a operação aconteceu por volta de 15h numa residência em área de pontes no bairro Central do município, distante 265 quilômetros de Macapá.

O delegado Rômulo Viégas, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, disse que a equipe chegou ao local por meio de denúncia anônima e os suspeitos assumiram o tráfico de drogas.

“Eles assumiram que eram integrantes de organização criminosa atuante em Laranjal do Jari. Dois iam ganhar R$ 7 mil para fazer a distribuição do material. E eles já tinham uma constância na traficância”, detalhou.

Delegado Rômulo Viégas ao lado de agente da PM durante apreensão de drogas em Laranjal do Jari — Foto: Polícia Civil/Reprodução

Delegado Rômulo Viégas ao lado de agente da PM durante apreensão de drogas em Laranjal do Jari — Foto: Polícia Civil/Reprodução.

Os homens, com idades de 20, 23 e 27 anos, foram flagrados pelos agentes manuseando os entorpecentes dentro da casa. O material estava dividido em cerca de 16 quilos de crack e 2,5 quilos de maconha.

Ainda de acordo com a Civil, eles serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e integrar ou promover organização criminosa.

Além do entorpecente, foram apreendidos uma faca, balança de precisão, nove celulares e material para embalo dos ilícitos.

Ver mais

Aconteceu

Homem leva choque elétrico e morre em supermercado, no DF

Publicado

dia

Por

Após o choque, Luciano ainda caiu de uma altura de dez metros. Os militares foram chamados e tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso

Ao todo, 15 bombeiros atuaram na ocorrência. Uma aeronave também chegou a ser deslocada para o local.

O Corpo de Bombeiros não soube informar as causas do acidente. A polícia investiga o caso.

Ver mais

Aconteceu

Acusado de matar médico em estacionamento de bar, PM vira réu na Justiça

Publicado

dia

Por

Tribunal do Júri de Brasília acatou denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), protocolada pela instituição em 18 de março. Policial militar responderá por homicídio doloso, em novembro de 2019

Em julho de 2020, PMDF reconstituiu o assassinato do médico para entender o que ocorreu – (crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press – 22/07/2020)

O policial militar Andre Barrozo Fernandes da Silva se tornou réu na Justiça, acusado de matar o médico Luiz Augusto Rodrigues, 45 anos. O caso ocorreu em 28 de novembro de 2019, no estacionamento de um bar na Asa Sul. O juiz Paulo Rogério Santos Giordano, do Tribunal do Júri de Brasília, acatou a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), dando andamento ao processo que trata da morte da vítima durante uma abordagem.

Para o MPDFT, o André Barrozo teria agido com intensão de matar o médico, o que configuraria homicídio doloso. Na decisão, o juiz rejeitou o pedido da defesa de suspender a denúncia até que terminassem os procedimentos investigatórios feitos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Na visão do magistrado, o pedido da defesa não procede, pois a conclusão de procedimento investigativo não é necessário para a apresentação do documento final da acusação. “Tendo o Ministério Público convicção que possui elementos suficientes para o oferecimento de denúncia, não há de se suspender o processo para aguardar a conclusão de procedimento administrativo inquisitorial”, afirma a decisão do magistrado.

Além disso, o juiz mandou oficio à Corregedoria da PMDF, pedindo documentos do réu e da vítima, e designou uma audiência para julgar o caso. A reportagem aguarda retorno da corporação e tenta contato com a defesa de Andre Barrozo.

Ver mais

Aconteceu

Mulher de 51 anos é atropelada por moto em comercial da Asa Sul

Publicado

dia

Por

A vítima foi transportada consciente, orientada e estável para o Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM-DF)

(crédito: CBM-DF)

Uma mulher, de 51 anos, foi atropelada por uma moto na comercial da 309/310 Sul, no começo da tarde desta segunda-feira (12/4). A vítima foi transportada consciente, orientada e estável para o Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM-DF). Segundo a corporação, o condutor da motocicleta saiu ileso do acidente. As causas do atropelamento serão apuradas pela perícia da Polícia Civil.

Outros casos

Neste domingo (11/4), um acidente trágico aconteceu em Ceilândia Sul. Uma mulher, de 21 anos, foi atropelada, na QNM 8 Via Leste. Ela e o filho, 4 anos, foram atingidos por uma moto Honda CB 300 vermelha. A criança foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

A mãe do menino sofreu uma parada cardiorrespiratória após ser atingida pela moto e morreu no local. Ainda no domingo (11/4), um ciclista morreu atropelado, na Via Estrutural, sentido Taguatinga. O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Polícia (SIA).

Ver mais

Aconteceu

Homem tenta matar rival com facada no pescoço em Vicente Pires

Publicado

dia

Por

Segundo as investigações da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), a vítima e o autor se conheciam e teriam uma rixa entre si. O suspeito está preso. A vítima foi socorrida ao hospital e não corre risco de morte. Caso aconteceu na noite desse domingo (11/4)

Policiais da 38ª DP (Vicente Pires) prederam o suspeito na casa dele, próximo ao bar – (crédito: Sarah Peres/CB/D.A Press )

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), após tentar matar um rival, de 48 anos, em um bar de Vicente Pires. O caso ocorreu na noite desse domingo (11/4). Suspeito atacou a vítima com uma facada no pescoço. Ela foi socorrida ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), recebeu atendimento médico e foi liberada. Agentes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) localizaram o agressor em casa, próximo ao local do crime. Investigação indica que os dois se conheciam e tinham uma rixa entre si.

Segundo a 38ª DP, os dois estavam em um bar da região bar e se encararam. A vítima, então, deixou o estabelecimento e se dirigiu para um terreno abandonado a fim de usar drogas, de acordo com a PCDF. Poucos minutos depois, o outro homem saiu do bar e, armado com uma faca, atingiu o pescoço do desafeto. “O autor alegou que a vítima o ofendeu quando saiu do estabelecimento e disse que não gostou de ser ofendido na frente da companheira e, por isso, teria cometido o crime”, detalhou o delegado-chefe da 38ª DP, João Ataliba Neto.

O suspeito foi preso em flagrante e indiciado por tentativa de homicídio. Caso seja condenado, ele pode pegar de 4 a 13 anos de prisão.

 

Ver mais

Aconteceu

Homem é detido ao fazer funcionária da Gol de refém no Aeroporto de Guarulhos

Publicado

dia

Por

Suspeito afirmou ser policial da PM do Paraná e falou palavras desconexas sobre corrupção. Depois de negociação com a PF, ele se entregou sem ferir a vítima

(crédito: reprodução)

Um homem foi preso pela Polícia Federal na noite deste domingo (11) ao fazer uma funcionária da Gol de refém no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. De acordo com imagens transmitidas ao vivo pelas redes sociais por passageiros, o agressor estava portando uma faca e exigia a presença de policiais que atuam no terminal e o envio das imagens à imprensa.

A mulher, visivelmente abalada, vestia o uniforme da companhia, e foi abordada pelo suspeito em um dos portões de embarque. Testemunhas contaram que o homem tinha passagem comprada para um dos voos que decolariam ainda nesta noite.Durante o ato, ele afirmou ser integrante da Polícia Militar do Paraná, e falou palavras desconexas sobre “corrupção”, em referência a governos estaduais.

O acusado afirmou ainda que estava carregando uma bomba na mochila que portava nas costas. No entanto, essa hipótese foi descartada ainda na vistoria realizada pelos policiais após a abordagem. Os agentes da PF negociaram por alguns minutos e ele se rendeu, liberando a refém sem ferimentos. A reportagem do Correio entrou em contato com a Gol para saber mais detalhes sobre o caso e aguarda manifestação da empresa.

Ver mais

Hoje é

terça-feira, 13 de abril de 2021

Publicidade

Disponível nosso App

Publicidade

Escolha o assunto

Publicidade

Viu isso?