Batida foi na manhã desta quinta-feira (28), na altura do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Um dos motoristas precisou ser encaminhado ao Hospital de Base; demais envolvidos não se feriram.
Um acidente entre quatro veículos deixou um homem preso nas ferragens e interditou totalmente a via L4 Sul, no sentido Asa Sul, próximo ao Tribunal Superior do Trabalho (TST), na manhã desta quinta-feira (28), no Distrito Federal.
O acidente envolveu três carros e um ônibus. Segundo o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), apenas um dos motoristas se feriu e, por ter ficado preso no interior do veículo, precisou ser retirado pelos militares e transportado ao Hospital de Base (veja abaixo).
O homem, de 42 anos, apresentava dor na lombar, e dor e edema na perna direita. De acordo com os bombeiros, ele estava consciente, orientado e estável.
O ônibus transportava 28 passageiros, e ninguém se feriu. Segundo o motorista, o veículo perdeu o freio momentos antes, e ele tentou usar a buzina para alertar os outros condutores. No entanto, ao chegar no semáforo, não conseguiu evitar a colisão.
A pista foi interditada durante o atendimento e a Polícia Militar (PMDF) foi acionada para o local. O Corpo de Bombeiros empregou quatro viaturas e 15 militares na ocorrência.