O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal atendeu, às 9h12 desta sexta-feira (23/01/2026), um acidente de trânsito no Eixinho W da Asa Norte, perto da quadra 105, no sentido Sul. Duas ambulâncias foram enviadas para o local.
Os bombeiros encontraram dois carros envolvidos: um Toyota Etios e um Honda City. Um dos veículos bateu em um poste de iluminação pública antes de colidir com o outro carro. As duas motoristas estavam sozinhas nos veículos.
Uma das motoristas foi levada ao hospital, consciente e estável. A outra foi atendida no local e não precisou ser levada ao hospital.
Para o atendimento, uma faixa da via foi fechada. A Companhia Energética de Brasília foi acionada porque o poste atingido estava em risco de cair, o que levou ao fechamento de faixas nos dois sentidos da via. A Polícia Militar do Distrito Federal também esteve no local para tomar as medidas necessárias.
Até agora, não há detalhes sobre como o acidente aconteceu.
