Cinco pessoas, entre elas um bebê com menos de um ano, morreram após o tombamento de um ônibus de turismo clandestino na Serra de Francisco Sá, região norte de Minas Gerais, na noite de quarta-feira, 21.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus levava 48 passageiros de Arapiraca, em Alagoas, com destino a Itapema, Santa Catarina, quando o motorista perdeu o controle ao passar por um trecho molhado da estrada e caiu às margens da via.
Três das vítimas fatais ficaram presas debaixo do ônibus e duas foram lançadas para fora do veículo, incluindo o bebê. Entre os feridos, nove estão em estado grave e 34 tiveram apenas ferimentos leves. Todos foram socorridos e levados para hospitais em Francisco Sá e Montes Claros.
O resgate envolveu equipes do Samu e da Polícia Rodoviária Federal. A Polícia Civil iniciou uma investigação para entender as causas do acidente.
