25.5 C
Brasília
sábado, 21/06/2025




Acidente com ônibus deixa 25 pessoas feridas na DF-130

Brasília
nuvens dispersas
25.5 ° C
26.7 °
25.5 °
35 %
2.1kmh
40 %
sáb
27 °
dom
28 °
seg
29 °
ter
26 °
qua
28 °

Em Brasília

Vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Segundo militares quatro pessoas tiveram ferimentos graves e foram levadas para hospitais.

 

Um acidente com um ônibus deixou 25 pessoas feridas na DF-130, entre Planaltina e o Paranoá, no começo da noite desta quarta-feira (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, quatro pessoas tiveram ferimentos graves.

As vítimas foram levadas para o Hospital de Base e para os hospitais regionais de Planaltina, de Sobradinho e do Paranoá.

Segundo os militares, o motorista perdeu o controle do ônibus e passou por cima do meio-fio de um balão, mas não chegou a capotar. Um vídeo do local do acidente mostra que os bombeiros precisaram tirar pelo menos uma das vítimas pela janela




Veja Também