Na noite de sexta-feira (3), um acidente interrompeu o tráfego na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), em Brasília. Por volta das 22h07, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para atender uma colisão envolvendo três veículos perto do viaduto Ayrton Senna, no sentido Água Mineral.
No local, os bombeiros encontraram um caminhão VW 24-250 prata e dois carros de passeio: um GM Prisma vermelho e um Honda Fit cinza. Felizmente, os motoristas não tiveram ferimentos graves e recusaram atendimento hospitalar.
Durante o atendimento, parte da via foi interditada, causando longas filas e lentidão em uma das principais rotas do Distrito Federal.
A Polícia Militar auxiliou no controle do trânsito para garantir a segurança durante o fluxo intenso de veículos na noite.