Caso ocorreu na madrugada de domingo (30), em frente a casa de shows, depois de discussão entre envolvidos. Suspeito tentou fugir, mas acabou preso por PMs.
Um policial penal federal, de 28 anos, matou um jovem de 21 anos a tiros, próximo a um bar, em São Sebastião, no Distrito Federal, na madrugada de domingo (30). O suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante por policiais militares que passavam pelo local.
O caso foi registrado na 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião. De acordo com a Polícia Civil (PCDF), antes do crime, os dois homens estavam na casa de shows Major Lounge, na região, e se desentenderam.
Os investigadores apreenderam a arma do policial penal federal. O g1 também questionou o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) sobre o caso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.
Segundo as apurações, depois que os dois saíram da casa de shows, por volta das 4h30, já fora do estabelecimento, o policial estava indo embora em um carro de aplicativo, quando a vítima foi até ele, e lhe deu um soco. O policial revidou o golpe com um tiro, do lado esquerdo do tórax do rapaz.
O jovem foi socorrido e levado ao hospital. Horas depois, a mãe da vítima foi até a 30ª DP e informou que o filho foi a óbito, por volta das 8h da manhã.
A boate Major Lounge publicou uma nota nas redes sociais, dizendo que lamenta o ocorrido, e que está colaborando com a investigação da PCDF, fornecendo imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.
G1