20.5 C
Brasília
domingo, 24/11/2024
--Publicidade--

Namorado publica carta aberta após morte de médica resgatada de carro em chamas: ‘Estou despedaçado’

Brasília
nuvens quebradas
20.5 ° C
20.5 °
19.8 °
94 %
1.5kmh
75 %
dom
24 °
seg
20 °
ter
23 °
qua
25 °
qui
20 °

Em Brasília

Carta foi publicada em homenagem à jovem, que sofreu o acidente em Indiara. Vídeo mostra o momento em que o carro é tomado pelas chamas, após Isabella Guimarães ser retirada do veículo.

— Foto: Reprodução/Redes Sociais

A morte da médica Isabella Guimarães, de 24 anos, que havia sido resgatada de carro em chamas por policial da reserva e bombeiro de folga após um acidente na BR-060, em Indiara, no sul do estado, deixou os familiares e amigos da jovem muito abalados. Nas redes sociais, o namorado de Isabella, Claudio Marinho, publicou uma carta aberta em homenagem a ela (veja a carta na íntegra ao final da reportagem).

“Estou despedaçado […]. Peço que ainda segure a minha [mão] aí de cima, mas tenha a certeza que você me salvou, que você me moldou, me tornou um homem melhor”, escreveu Claudio.

“E agora? Como será depois do universo, como será entrar em nossa tão sonhada casinha, como andar por cada pedacinho de nossa vida, de nossa rotina?”, questionou.

 

De acordo com publicações do namorado, o casal havia completado três anos juntos em novembro do ano passado. Na carta aberta, Claudio contou que Isabella tinha um “coração sempre cheio de ajudar o próximo”. Com apenas 24 anos, a médica era voluntária na organização não governamental ong Missão África, que promete “transformar a realidade de crianças, jovens e adultos no Brasil e em Moçambique por meio da educação e da nutrição”.

A jovem era formada em medicina pela Universidade de Uberaba (Uniube). Nas redes sociais, a atlética do curso descreveu a jovem como uma “boa amiga, companheira, gentil e muito devota”.

Ainda na carta, ao lamentar a perda da namorada, Cláudio descreveu um pouco de como era a agitada rotina de Isabella como médica.

“Dói saber que ao me deitar não irei te apertar, né, como sempre me pedia, não irei mais esperar você para almoçar. Oh, moça ocupada, meu Deus, sempre correndo, sempre atrasadinha, afinal, médicos sempre se atrasam”, escreveu.

No texto escrito à namorada, o homem ainda contou sobre a dor que sente com a perda, mas agradece pelo tempo que pôde passar com Isabella.

“Obrigado, uma palavra tão pequena para mensurar toda gratidão que sinto de ter passado por você”, diz.

Ele ainda falou sobre os planos que o casal tinha, e que não puderam ser concretizados e contou sobre coisas que ela gostava de fazer e que, agora, ele também irá tentar concretizar.

“Não sabia que ao pedir você naquela carta, teria que por uma data de validade. Se soubesse, seria bem mais para frente, pois foram tantos planos, tantos projetos, tantas pousadas e lugares para viajar. […] agora irei procurar o show do Tiago Iorc mais próximo para ir e juntar dinheiro para ir até a África”, complementou.

Claudio Marinho e Isabella Guimarães em Rio Verde — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Claudio Marinho e Isabella Guimarães em Rio Verde — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Resgate de carro em chamas

 

O acidente aconteceu na sexta-feira (16). Um vídeo mostra o momento em que o carro é tomado pelas chamas (assista acima). A mulher foi resgatada pelos Bombeiros de Palmeiras de Goiás e encaminhada para atendimento médico em Cezarina. Logo depois, ela foi transferida para ao Hugol, em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro tinha batido com uma estrutura de sinalização e estava pegando fogo. Logo após o resgate, o veículo foi completamente tomado pelas chamas.

“Com muita dificuldade, a gente conseguiu arrombar a porta do veículo, tirar as pernas da vítima que estavam presas às ferragens e conseguir resgatar ela antes que o fogo atingisse todo o veículo”, explicou o sargento do Corpo de Bombeiros Leonardo Henrique Lacerda Tiago.

O sargento estava acompanhado do tenente Polícia Militar da reserva remunerada Welington Roberto Borges Caixeta e de José Humberto.

Isabella Guimarães, de 24 anos, e carro em chamas em que ela foi resgatada, na BR-060 — Foto: Reprodução/Redes Sociais e Divulgação/Corpo de Bombeiros

Isabella Guimarães, de 24 anos, e carro em chamas em que ela foi resgatada, na BR-060 — Foto: Reprodução/Redes Sociais e Divulgação/Corpo de Bombeiros

Carta aberta a Isabella Guimarães na íntegra:

“Oi, meu amor, pronto! E agora? Como será depois do universo, como será entrar em nossa tão sonhada casinha, como andar por cada pedacinho de nossa vida, de nossa rotina. Meu amor, que falta você já está me fazendo, seus cuidados, seu jeitinho de sempre se doar mais por mim do que por você.

Desde o primeiro sim, foram tantas inseguranças e medo de minha parte que me fez perder alguns rumos e tomar algumas atitudes meio atrapalhadas, né, mas em minhas orações estava sempre a vontade de me tornar um homem digno de estar ao lado da minha princesa que não é da Disney, mas que fez dos meus dias tão lindos e belos assim como parte do seu nome.

Bela, tão bela, um coração sempre cheio de ajudar o próximo. Eu fui o próximo mais próximo, né. Você me salvou de todas as maneiras, assim como Jack salvou a Rose (coisa nossa interna), você me salvou, você me fez um homem melhor, me proporcionou momentos maravilhosos, conheci pessoas incríveis através de você. Meu amor, como dói. Dói saber que ao me deitar não irei te apertar, né, como sempre me pedia, não irei mais esperar você para almoçar. Oh, moça ocupada, meu Deus, sempre correndo, sempre atrasadinha, afinal médicos sempre se atrasam.

Médica, você foi a minha médica, um rótulo que por muitas vezes me deixou inseguro né, algumas piadinhas maldosas escutávamos, mas depois descobri o quão eu era sortudo de ser o seu escolhido, escolhido da minha médica. Hoje estou em pedaços, meu amor, que não sei como serão juntados, mas eu sempre, sempre serei grato, grato por todo amor, por toda dedicação de mulher virtuosa teve por mim.

Não sabia que ao pedir você naquela carta, teria que por uma data de validade. Se soubesse, seria bem mais para frente, pois foram tantos planos, tantos projetos, tantas pousadas e lugares para viajar.

Ultimamente estava tão agradecido pela sua garra de conquistar suas coisas, confesso que ao fechar meus olhos e escutar você falando, eu perco um pouco a fé. Não pelo nosso relacionamento, que seria eterno, mas por não entender o tanto que você lutou, batalhou, sofreu, sacrificou e Deus te levou tão breve, mas vamos respeitar, pois Ele sabe de todas as coisas. Peço que Deus me ensine muitas coisas agora, pois estou despedaçado.

Textão, né, como aqueles que você me mostrava e me dava preguiça de ler, porém, resolvi fazer não para ganhar ‘like’ ou que as pessoas sintam pena de mim, mas para que todos saibam o quão você foi importante para nós, para mim, para sua família, assim como nossa conversa de terça, seguraríamos a mão um do outro até o fim. Peço que ainda segure a minha aí de cima, mas tenha a certeza que você me salvou, que você me moldou, me tornou um homem melhor. Obrigado, uma palavra tão pequena para mensurar toda gratidão que sinto de ter passado por você, agora irei procurar o show do Tiago Iorc mais próximo para ir e juntar dinheiro para ir até a África.

Minha missionária. Ontem eu vi o quanto você era grande, tantas pessoas, tantos amigos, tantas mensagens, tantos relatos de pessoas que passaram por você e você deixou um pedacinho de Deus nelas.

Como despedir, eu não sei terminar esse texto, gente… Tá doendo… Deus me ajude!!!”

Isabella Guimarães, de 24 anos, que morreu após ser resgatada de um carro em chamas na BR-060 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Isabella Guimarães, de 24 anos, que morreu após ser resgatada de um carro em chamas na BR-060 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

--Publicidade--

Veja Também

- Publicidade -