20.5 C
Brasília
sábado, 02/11/2024
--Publicidade--

Mulher morre baleada durante tentativa de assalto em Bangu; ‘Minha mãe foi vítima de algo horrível’, diz filha

Brasília
chuva fraca
20.5 ° C
20.5 °
19.2 °
88 %
0.5kmh
75 %
sáb
25 °
dom
26 °
seg
25 °
ter
19 °
qua
19 °

Em Brasília

De acordo com testemunhas, Tamara Ticiana de Azevedo e Mello Manes foi morta ao reagir a um assalto.

Tamara Ticiana de Azevedo e Mello Manes foi assassinada com um tiro na cabeça — Foto: Reprodução

Uma mulher de 33 anos morreu nesse sábado (7), em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após reagir a um assalto e ser baleada na cabeça. A empreendedora Tamara Ticiana de Azevedo e Mello Manes foi assassinada nas proximidades do Centro de Distribuição Domiciliária dos Correios.

De acordo com testemunhas, Tamara foi alvejada na cabeça por dois homens que estavam em uma moto e praticavam assaltos na Avenida Doutora Maria Estrela, onde as pessoas, geralmente, retiram as encomendas postadas nos Correios.

A empreendedora chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.

Tamara deixa uma filha de 15 anos. Nas redes sociais, a menina escreveu: “Minha mãe foi vítima de algo horrível e a (nossa) família está de luto. É tudo muito difícil”, escreveu a estudante.

Quatro dias antes de morrer Tamara Ticiana chegou a publicar na internet uma mensagem sobre paz e felicidade.

“Leve-me mais longe, onde ainda não estive, onde a paz reine e felicidade impere, leve-me onde mora o amor, que lá a vida tenha mt (sic) mais cor. Leve-me em seus braços.”

Moradores de Bangu afirmam que Rua Maria Estela virou alvo de criminosos “devido à alta circulação de pessoas retirando encomendas nos Correios, e pouco policiamento nos arredores.”

Baleada na cabeça e ao lado do carro

Em nota, a Polícia Militar disse que, uma equipe do14° BPM (Bangu), deslocou-se até a Avenida Doutora Maria Estrela, em Bangu, para verificar ocorrência com baleado. No local, “os policiais encontraram uma mulher com um tiro na cabeça, caída no chão”.

Ainda de acordo com a PM, o carro da vítima foi preservado para perícia. Segundo com a assessoria de imprensa da corporação, “uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e verificou que a vítima ainda estava com vida, sendo prestados os primeiros socorros e socorreu a vítima para o Hospital Municipal Albert Schweitzer”.

Por fim, a PM disse que o caso, primeiramente, foi registrado na 34ª DP (Bangu). Mas, por conta da morte de Tamara a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu o caso.

Procurada, a Polícia Civil não informou se testemunhas foram ouvidas ou não e se recolheu câmeras de segurança da região que posso identificar os bandidos.

A instituição limitou-se a dizer que “diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime”.

Já a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou não ter detalhes sobre o atendimento:

“A direção do Hospital Municipal Albert Schweitzer informa que, infelizmente, a paciente não resistiu e faleceu ontem (07). O corpo foi encaminhado ao IML no mesmo dia. O hospital não deu mais detalhes sobre o atendimento.”

Tamara foi baleada na cabeça por dois homens que estavam em uma moto e praticavam assaltos na Rua Maria Estela — Foto: Reprodução

Tamara foi baleada na cabeça por dois homens que estavam em uma moto e praticavam assaltos na Rua Maria Estela — Foto: Reprodução

--Publicidade--

Veja Também

- Publicidade -