Um carro bateu em outro que se descontrolou e atingiu a pedestre que caminhava no Viaduto do Gasômetro. Vítima foi levada para Hospital das Clínicas pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar. Segundo a CET, ela foi atingida quando caminhava pelo local.
Uma mulher grávida de sete semanas está em observação após ter sido atropelada e arremessada para fora do Viaduto do Gasômetro, no Centro de São Paulo, nesta terça-feira (16), por volta das 9h30.
A vítima que estava a pé caiu na Rua Gasômetro. Ela sofreu fraturas nos membros inferiores, arranhões pelo corpo e, até a última atualização desta reportagem, estava sob cuidados médicos e supervisão da equipe do Hospital das Clínicas.
Um carro que ia sentido bairro-centro bateu em outro carro que se descontrolou, invadiu a calçada e atingiu a mulher. Ela foi socorrida pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar, e levada ao Hospital das Clínicas.
O acidente foi causado porque, segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo que bateu no carro estava desviando de um carroceiro e acabou batendo no carro que atingiu a vítima.
Foi registrado um Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal Culposa em relação ao motorista que atingiu a vítima.
Os condutores dos veículos responderão penalmente e civilmente pelos danos e lesões provocadas, informou PM.
O local do acidente foi preservado para perícia.
A Polícia Militar havia informado que a mulher que foi atropelada era motorista do veículo e tinha caído após bater na grade. Em seguida a informação foi corrigida pela CET que afirmou que a vítima caminhava pelo viaduto, foi atropelada e despencou.